segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mulher é assassinada no Bairro Veneza em Lucas

Mulher é assassinada no Bairro Veneza em Lucas
T+ T-
Foto por: Arquivo pessoal

O homicídio foi registrado por volta de 03hs da madrugada dessa sexta-feira (02), em residência localizada na Avenida Milão no Bairro Veneza.

Segundo informações o acusado Gervásio Machado e a vítima Lurdes Maria Hein de 57 anos tiveram um relacionamento que terminou pelo fato de Gervasio beber e ser agressivo.Após o termino do relacionamento a vítima foi para o Sul do País e retornou essa semana.

Na noite de ontem (01), o acusado teria chamado Lurdes até a sua casa para que os dois pudessem conversar. Por volta de 3hs da madrugada Gervasio chegou desesperado a residência da proprietária da casa onde ele é locatário e disse que estava conversando com Lurdes quando um homem moreno teria invadido a casa armado com uma faca, e disse para que os dois não se mexessem e nem falassem nada, ao contrário iriam morrer. Ainda segundo a história contada pelo acusado ele saiu correndo em busca de socorro, mas Lurdes teria ficado na casa com o suposto invasor.

Ao ouvir a versão de Gervásio a mulher ligou imediatamente para a Policia Militar que quando chegou ao local constatou que Lurdes já estava morta. A vítima foi atingida por duas facadas, uma no peito e outra nas costas e ainda apresentava um corte profundo no pescoço.

A Polícia Civil trabalha nas investigações a fim de apurar a veracidade da história contada por Gervásio e as motivações do crime.

O corpo de Lurdes foi encaminhado ao IML na cidade de Sorriso . O funeral deverá ser realizado na Capela Mortuária.
Fonte: Leia Lucas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário